Mochila diferenciada, com a grife SERÁ estampada, confeccionada com lona de caminhão reaproveitada. Várias divisórias: 1 bolso externo lateral, 1 bolso externo frontal com zíper, 2 bolsos internos, 1 alça de mão de 9 cm, 2 alças reguláveis de ombro. Largura: 37cm, altura: 24cm, profundidade: 15cm.
Este produto é de uma marca pionerira no Brasil em moda sustantável, com conceitos e ideias próprias. Será o Benedito utiliza materiais revolucionários ou não convencionais, como lonas de caminhão e pneus usados reaproveitados, tecidos reciclados como o pet, inusitados como papel de vedação para construção civil, ecológicos como o couro vegetal e coerentes como a juta. Será o Benedito é isso: a certeza de estar usando um produto com design arrojado, original, sustentável, consciente e radical.
Vestir-se com uma moda exclusiva, original, confeccionada com materiais reaproveitados, reciclados e tecidos orgânicos, contribuindo de maneira sustentável com o ecossistema, é ser alguém participativo, consciente, que está à frente de seu tempo, ditando um comportamento nobre por uma causa nobre. Este é o verdadeiro luxo, não o do preço, mas o da atitude.